terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PESSOAL: Retrospectiva 2010

O que dizer de 2010?, em partes seria um ano que gostaria de riscar da minha memória, pois no geral não foi um ano bom para mim. Bem, pelo menos no começo deste ano realizei um dos meus sonhos e assisti o show do Metallica la no estádio do morumbi em São Paulo, não preciso dizer que a sensação foi única, primeira vez q eu entrei num estádio e o primeiro show dessa magnitude.

Mas quem dera saber que o ano que começara bem, terminaria mal?, depois do show tudo desandou, não consegui dar andamento com projetos pessoais e profissionais, e o coração foi o que mais sofreu. Perdi a pessoa que eu mais amei na minha vida, mas sei que fui o melhor que eu poderia ser naquele momento, lutei até o ultimo sopro de esperança, mas tudo foi em vão, fiquei ressentido pois sei que poderia sido diferente.  Sofri tanto que não me reconheci como pessoa e tive minha saúde debilitada.

Fora isso, este ano consegui gravar junto com meus amigos, a primeira música da banda oOZe Thrash[ERS], infelizmente o produtor esta enrolando para entregar a música =/. Desde então tenho ficado na minha, quieto em casa com meus pensamentos, refletindo bastante, curtindo a família, curtindo meus amigos. 

Enfim, 2010 se resumiu nisto, foi bom em termos, hoje sei o que não quero mais pra minha vida, não quero sentir o que senti, vou continuar sendo o que sempre fui e meus planos continuam os mesmos. =D

Obrigado à todos aqueles que me deram um ombro amigo quando precisei, aturaram minhas lamúrias e sempre me colocaram pra cima, se hoje estou melhor é por vocês. Feliz pelas novas amizades e as velhas que reconquistei, vocês trouxeram a paz que eu havia perdido. Muito obrigado mesmo. =D

E 2011?, esta batendo a porta, ansioso demais com a nova faculdade que vou cursar, com as amizades que vou  fazer, novos cursos, novas conquistas materiais e quem sabe respirar novos ares?, e o melhor Rock In Rio que me aguarde, vão ser dias inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário