quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL: Feliz Natal!


Bem, muitos devem ter percebido (e isso está evidente) que estava um tempo sem escrever, pois a verdade é que estava sem paciência, e os vídeos eram auto-explicativos, portanto não necessitando de eu fazer um prefácio ou reiterar uma explicar do mesmo. Gostaria de estar abordando assuntos mais sérios e interessantes, que nos façamos pensar, refletir, mas vou me submeter a este clima de final de ano (que por sinal esta sendo um saco).

Independente de como eu esteja, natal sempre foi uma época do ano que eu sempre gostei, não só por ganhar presentes, mas por poder estar com a família reunida, compartilhar, perceber que estamos unidos e queremos o melhor para cada um, este é o objetivo do natal. Claro que muitas pessoas só vêem o natal como uma época de presentear e ser presenteado, pois bem, pessoas assim para mim são fúteis e não aprenderam ainda o real espírito natalino. Lamentável, mais vivemos em um mundo capitalista, onde somos incentivados a consumir mais e mais sem haver necessidade, onde a mídia aliena as pessoa para o mesmo objetivo. Enfim, não quero filosofar ou tratar de temas complexos hoje, pois muita gente esta feliz em ser fútil (rs), deixemos pra 2011 a retomada de posts interessantes e polêmicos.

Quero deixar aqui meus votos de feliz natal à todos que realmente eu gosto e que fazem diferença na minha vida, que todos estes, passem horas de alegria, com pessoas que lhes amam e que tenham uma boa ceia, sejam vocês de quaisquer crenças, o importante é estar feliz, com quem lhe faz feliz. Feliz Natal! ;D

Obs: esse sim é um papai noel sinistro (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário