terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PESSOAL: Meus Sonhos Continuam os Mesmos


Nx Zero - Tarde Pra Desistir (Feat. Rincon Sapiência):


"Não sou do tipo que faz planos em vão, Só faço o que gosto acredite ou não.
Desde pequeno já pensava assim, Quero ter casa, cachorro, mulher e televisão.
Meu pensamento é como bola de neve, Rodando e levando sempre uma lição.
E no meio do caminho é sempre difícil, Não esqueça quem realmente você é.
Essa aqui é minha vida.(Minha essência)
Vou muito mais longe, Se estiver comigo.
Cedo pra parar, Tarde pra desistir.
Vivendo um sonho, Até torná-lo real.
Cedo pra parar, Tarde pra desistir.
Não sou daqueles que reclama por nada, não,
Não sou do tipo que faz tipo difícil,
Só tô cansado do que vejo em volta,
Jogo de inveja me causa essa revolta.
Você deixa seu ego transparecer,
Tudo que mostrou ser, na verdade não é.
Quando esse sentimento domina a mente,
Não esqueça quem realmente você é."
Já deixei de ser quem eu sou, mascarei meus sonhos para viver os dos outros, tentando torná-lo real, mas permaneço com os mesmos sonhos, pois é tarde demais para desistir, é isso que eu quero, é isso que persigo, é isso que conquistarei, seja o tempo que for, sendo quem eu sou, acompanhado de quem quer que seja, eu sei que vencerei. ;D
Obs: Adaptei a música para poder passar a mensagem. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário