terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Relacionamento: Aprenda a Valorizar II

"Desde muito nova você já se encontrava em meus braços.
Tão apaixonado eu fiz mil loucuras pra estar contigo.
Você chega agora e vem me dizer que está tudo acabado,
Sei que sou culpado, mas estou bem mais do que arrependido.

Duvido você encontrar amor igual ao meu.
E nossos momentos, será que esqueceu?
Se você parar pra pensar logo vai perceber,
O quanto a gente se completa seu lugar sou eu.

Aprenda a dar valor a quem realmente te ama
Que não quer apenas um prazer na cama,
Quer estar pra sempre junto com você.
Aprenda a dar valor a esse que hoje lhe fala,
Sem sua presença o coração se cala, 
Fica apertado de tanto sofrer.

Só de imaginar que tem outro alguém tocando em seu corpo
Quase fico louco... tristeza não tem fim.
Prefiro acreditar que isso tudo é um temporal, 
E que no fundo no fundo você gosta é de mim."


Quem já não passou por isso?(rs), todos procuramos ser valorizados, mas nem todos acertam na escolha do parceiro. Enfim, nunca desiste de encontrar sua metade. ;D

2 comentários:

  1. adorei, isso quase sempre acontece. Mas um dia creio que encontrarei alguém que me de valor, a final temos que ter esperanças...

    ResponderExcluir
  2. é aquilo né, o ser humano em cercas situações não passa de clichê, mas todo mundo tem uma metade esperando pra ser completada, o certo é continuar tentando, entre erros e acertos. ;D

    ResponderExcluir