quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relacionamentos: Paz de Espírito

Paz de Espírito:

Por que você é assim?
Por que não segue as regras tin tin por tin tin?
Se isso me faria feliz

Por que você não me acalma e me beija?
Ao invés de fazer coisas que eu detesta,
Isso me faria feliz

Por que você não alimenta minha confiança?,
Respeite meu amor que depositei nesta aliança?
Se isso me faria feliz

Por que você não mostra que me ama e me acalenta,
Sabendo que seu sorriso me alimenta?
Isso me faria feliz

Por que você não me dá paz de espírito,
Se é isso que eu preciso?
Por que você não me dá paz de espírito,
Que conforte meu amor?

Espero que gostem, poema escrito por mim mesmo, um tanto questionador (rs), mas reflete o que todos nós queremos, paz de espírito, pois sem ele você não leva nada adiante, tudo parece atrapalhar, mas que só alcançamos quando nosso parceiro nos proporciona tal paz. Estou à procura da minha paz e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário