quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PESSOAL: Terça Com Maria Rita


Terça-feira meio estranha, tinha planos pra sair com amigos, mas essas chuvas não estão colaborando (acho que São Pedro quer que eu fique em casa kk), mas mamãe sempre está ae pra salvar a pátria (rs) e me surpreendeu com um convite do show da Maria Rita, show este que eu queria assistir faz tempos. O tempo ruim não me impediu de ir, a apresentação teve uma hora de atraso, com um repertório com predominância de covers, não me agradou muito, pois estava curioso para ouvir as músicas dela. Enfim, fora isso, ela demonstrou ser simpática (no palco), showzinho calmo, para ver sentado, com direito a bocejos (rs).

Detalhe, pensei que ela era baixinha e magra, fiquei de queixo caído (rs), ela esta bem sarada xD. 

Mamãe tem sido uma grande companheira e amiga durante esses dias, agradeço muito por isso e sei que posso contar contigo sempre. ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário