quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PESSOAL: Os Pandêgos

Segunda-feira abafada, quente. Quis tratar do visual, dei um trato na juba (rs) e logo fui tratar de assuntos pessoais. Que felicidade reencontrar com pessoas especiais ao acaso, palavras de apoio e esperança foram ouvidas por mim e com isso percebi que só dependeria de mim, para que 2011 começasse com o pé direito.

Logo após, aconteceu algo inusitado, acompanhado de minha mãe, ela comentando livremente sobre tentar arranjar um convite para o teatro, um homem do nada sacou dois convites e nos deu - fiquei surpreso e minha mãe ria de felicidade, enquanto eu resmungava que ela era sortuda -, mas adentrando o cine 9 de abril, fomos assistir a peça "Os Pandêgos".

Há tempos não ria tanto, desde do filme "as branquelas", nossa!, sem noção de quanto foi bom esse programa, o teatro inteiro rolava de rir e com minha mãe de companhia, é impossível não rir também, você acaba rindo só de ver ela rir (rs).

Na volta pra casa, depois de ter tido um programa bom, ver e ter que dividir um espaço com pessoas que mentem pra agente, tanto é, que não teve coragem de olhar nos meus olhos, mas enfim, reservei pro final da noite uma surpresa, pois queria felicitar alguém querida por mim, mas acabei tendo uma conversa muito boa com outra pessoa, pessoa essa que eu respeito e admiro muito, mesmo assim a noite terminou comigo as claras envolto por pensamentos.

É aquilo, nem tudo pode ser perfeito, tenho levado cada balde de água fria na cabeça que me fazem refletir sobre meus atos, mas sei que isso tudo vai mudar para melhor ;D

Um comentário:

  1. É complicado, quando nós estamos felizes sempre tem um fdp que nos atrapalha :@. Sobre pessoas que mentem, isso vai ter sempre em qualquer lugar que formos, o melhor é ter a consciência limpa que fez tudo certo enquanto aqueles que falharam conosco preferem virar os olhos para não demonstrar sua vergonha.

    abraços, maneiro seu blog cara

    ResponderExcluir