quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PESSOAL: Semana Boa ^^


A preguiça de digitar é tão grande e até esqueço de compartilhar fatos pequenos, mas que são legais no dia a dia. Pois bem, semana passada por acaso estava trocando de canais e iria começar o show do Raimundos  na MTV *-* , putzzz, fazia muito tempo que não ouvia eles, aquela sensação de moleque voltou com tudo, lembrava ainda todas as letras (rs), fan é fan né. A noite no mesmo dia pela MTV lá por volta das 00h, tocou um show do ano passado da banda 30 second to mars, não conhecia bem os caras, eles não tem nada de metaleiros ou algo parecido, mas me chamou muita atenção, entre uma resposta e outra no msn, estava eu lá prestando atenção na tv.

Estou aos poucos redescobrindo o prazer de voltar a ouvir meus cds de metal que à tempos não ouvia, voltei a praticar técnicas de canto gutural (to pra dizer que berrei tanto, que acho que os vizinhos se assustaram kkk), mas fiquei feliz por saber que ainda tenho uma boa técnica e logo logo a banda estará voltando a criar novas músicas.

No entanto, nem tudo são flores, pra quem só consegue dormir as 4h da matina, ter que acordar as 6:30 da manhã pra cair em outro computador esta sendo desgastante e não importe o que eu faça durante a tarde, fico bocejando a tarde toda, mas a noite mesmo que é boa pra dormir, eu não durmo (rs), menos mau pelo fato de ter seriados ótimos no sbt quando não tenho mais as companhias do meu msn (rs).

A vida segue dia após dia, com pequenos momentos de felicidade, mas que no final das contas estão fazendo a diferença, procurando focar em cursos, trabalho, amigos, em novas amizades, para ocupar a cabeça, voltar a sorrir de novo, fora que acho que vou ser o cara mais eufórico na volta a faculdade (rs), tenho retomado minha paz de espírito, finalmente estou cumprindo à risca minha dieta e aos poucos estou voltando a praticar esportes (tenho uma bola de basquete, tenho maior vontade de ir pra quadra de madruga, será que vou acordar os vizinhos? kk),

"Estou de consciência limpa, pois lutei, tive esperanças, te aguardei, mas aprendi a saber perder e com maturidade procurar seguir em frente, pois o que é meu estará comigo sempre, seja o que for." (D.A.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário