sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PESSOAL: Quem Me Vê, Pouco Sabe De Mim



Quem me vê, pouco sabe de mim:

"Quem me vê passar, pode me achar metido
Mas quem me conhece, sabe que sou amigo


Quem me vê calado, pode me achar tímido
Mas quem me conhece, sabe que estou triste


Quem me vê com raiva, pode me achar violento
Mas quem me conhece, sabe que sou pacifico


Quem me vê pagando mico, pode me achar louco
Mas quem me conhece, sabe que sou espontâneo


Quem me vê rodeado, pode achar que tenho muitos amigos
Mas quem me conhece, sabe que sou caseiro e solitário


Quem me vê dando bronca, pode me achar um chato
Mas quem me conhece, sabe que estou preocupado


Quem me ver implicando, pode me achar estranho
Mas quem me conhece, sabe que estou amando


Quem me conhece pouco, acha que eu seja apenas bobo
Mas pouco sabe de mim." (D.A.)



Quem aqui não julga o seu próximo apenas pela aparência?, um pré-conceito formulado impede das pessoas se conhecerem melhor, e o melhor de uma pessoa, não esta a amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário