sábado, 15 de janeiro de 2011

MÚSICA: Pitty - Memórias



Assim como a música diz, também matei aos poucos meus heróis, deixando de escutar meus pais e amigos. As vezes me achei contraditório, pois fiz coisas que prometi não fazer, para tão somente me perder nos braços de alguém e já não me importava com o lugar. Mas hoje são apenas memórias, fantasmas que ainda assopram em meus ouvidos coisas que não quero mais saber.

Sei que dei o melhor de mim e tudo moveu-se ao seu redor e isso te transformou no que você é hoje, mas prometo que vou despedaçar você, toda as vezes que lembrar de ti e por onde você passar, para que você sinta a dor e devolva o que você arrancou de mim.

Hoje sinto que estou vivo, a cada passo que dou ao futuro e não tenho pressa pelo o que possa vir. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário