terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MUSICA: Roupa Nova - Lua de Prata


Roupa Nova - Chuva de Prata:


Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Basta um pouquinho de mel prá adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
Oh, lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Cola seu rosto no meu, vem dançar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Oh, lua bonita no céu
Banha o nosso amor...
... Espero que minha chuva de prata não demore a cair, pois esta me matando de tanto esperar, quero voltar a sentir um beijo molhado, um abraço carinhoso e sentir o pulsar de um coração que esta feliz por estar comigo. E não evitarei em querer viver um novo amor em novos braços, pois pra ser feliz o coração precisar estar em paz. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário