terça-feira, 5 de abril de 2011

MUSICA: Tiê - Dois


Tiê - Dois:
Como dois estranhos,
Cada um na sua estrada,
Nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí? quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, queria te perguntar,
Se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
Se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.
De dia, vou me mostrar de longe.
De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.
E mesmo assim,
Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.
Gente, pra quem não conhece, esta é a cantora Tiê, de mpb, po.. saca que som gostoso de se ouvir, que voz gostosa, porém quem me conhece fica surpreso de saber que gosto desse tipo de som, pois só mostro minha veia rockeira, mas fazer o que, não vim ao mundo pra ser compreendido e sim pra confundir (rs). Prestem atenção na letra, linda demais, profunda, perfeita para os corações apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário