segunda-feira, 18 de abril de 2011

MUSICA: Angra - Rebirth (Acoustic)

Renascimento

Refrescante brisa de um dia de verão
Ouvindo ecos de seu coração
Aprendendo a recompor as palavras
Deixo o tempo voar


Alegres gaivotas vagam nas praias
Não soará uma só nota
Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto
Deixo o tempo voar


Relembrando, recuando
Retornando, recordando
Uma conversa fiada da qual sente falta
Mais sagaz porém mais velho agora


Um líder, um aprendiz
Um leal iniciante
Um locatário de insensatez
Tão lúcido numa selva
Um ajudante, um pecador
O sorriso agonizante de um espantalho


Oh! minutos giram e giram
Em minha cabeça
Oh! meu peito explodirá
Caindo em pedaços
A chuva chega ao solo.... sangue!


Um minuto para sempre
(oh-oh)
Um pecador se arrependendo
(oh-oh)
Termina minha vulgar miséria


Vou pelos ventos de um novo dia
Alto aonde as montanhas alcançam
Reencontrei minha esperança e orgulho
Renascimento de um homem

Uma das músicas mais bonitas que já ouvi do heavy metal, e é do Brasil, Angra é muito bom!!!
"É caindo que se aprende a levantar, é assim que um homem renasce"

Nenhum comentário:

Postar um comentário