quarta-feira, 13 de abril de 2011

MUSICA: Linkin Park - In Peces




Em Pedaços

Me dizendo para ir
Mas as mãos me imploram para ficar
Seus lábios dizem que você ama
Seus olhos dizem que você odeia


Há verdade em suas mentiras
Dúvida em sua fé
O que você constrói você põe a perder
Existe verdade em suas mentiras
Dúvida em sua fé
Tudo que eu tenho é o que você não tomou


Então eu,
Eu não serei aquele
Aquele a deixar isso
Em pedaços
E você,
Você estará sozinha
Sozinha com todos os seus segredos
E arrependimentos
Não minta


Você me prometeu o céu
Então me lança como uma pedra
Você me envolve nos seus braços
E me faz gela até o osso


Existe verdade em suas mentiras
Dúvida em sua fé
Tudo que eu tenho é o que você não tomou


Então eu,
Eu não serei aquele
Aquele a deixar isso
Em pedaços
E você,
Você estará sozinha
Sozinha com todos os seus segredos
E arrependimentos
Não minta



Nenhum comentário:

Postar um comentário