quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MÚSICA: Metallica - The Unforgiven II


Metallica - Os Imperdoáveis II:


Deite-se ao meu lado
Conte-me o que fizeram
Diga as palavras que eu quero ouvir
Para fazer meus demônios correrem
A porta está fechada agora
Mas ela é aberta se você for real
Se você pode me entender
Então eu posso te entender

Deite-se ao meu lado
Debaixo de céus perversos
Através do escuro do dia
O breu da noite
Nós compartilhamos isto paralisados
As frestas da porta se abrem
Mas não há nenhum sol brilhando através delas
Coração negro cicatrizando-se ainda mais obscuro
Mas não há nenhum sol brilhando através

O que eu senti
O que eu soube
Vire as páginas
Vire a pedra
Atrás da porta
Eu deveria abri-la para você?

O que eu senti
O que eu soube
Doente e cansado
Eu estou só
Você podia estar lá
Porque eu espero por você
Ou você também é Imperdoável?

Venha se deitar ao meu lado
Isso não doerá, eu juro
Ela não me ama
Ela ainda me ama
Mas ela nunca amará novamente
Ela deita-se ao meu lado
Mas ela estará lá quando eu partir?
Coração negro cicatrizando-se ainda mais obscuro
Sim, ela estará lá quando eu partir
Sim, ela estará lá quando eu partir
Morta certamente ela estará lá

Deite-se ao meu lado
Conte-me o que eu fiz
A porta está fechada, assim são seus olhos
Mas agora eu vejo o sol

Oh, o que eu senti
Oh, o que eu soube
Eu pego esta chave
E enterro-a em você
Porque você também é imperdoável

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Porque você também é imperdoável



Música simplesmente FODA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário