sábado, 17 de setembro de 2011

Relacionamentos: O 1º Namorado Sempre Se FODE


Estava pensando sobre isso estes dias e cai na gargalhada, e percebi o quanto me fudi em alguns relacionamentos, pois fui o primeiro namorado de algumas de minhas ex-namoradas. Convenhamos, o cara que se aventura a ser o primeiro namorado, será sempre a bucha de canhão, aquele que carregará alguns lírios, mas também todos os fardos advindos do primeiro namoro, seja  pelas situações passadas com a namorada, com a família dela ou até mesmo situações que derivam da mesma.

O 1º namorado, ele servirá de aprendizado para namorada e para família dela. Você mesmo que possa estar lendo esse texto, com certeza lembrou daquela sua primeira namorada onde você teve que aturar cada infantilidades, brigas bobas, ciumes descabidos, birras, chantagens emocionais, e você aturou, respirou fundo e você heroicamente manteve-se firme pois gostava da sua namorada, não obstante, as situações provocadas pela família da moça, onde o pai por não estar acostumado, demonstra ciumes e zelo excessivos, a desconfiança paira no ar, parece até que tem alguma culpa de gostar da filha deles, mas você como um bravo guerreiro enfrenta tudo e todos por um sentimento.

Claro que nem tudo é uma tormenta, há sim vários erros, e é onde aprendemos a lidar com situações e buscar melhorar. O fato de você ser o primeirão na vida de uma garota não vai lhe render glórias ou boas memórias, pois por mais que todas as meninas fantasiem a primeira transa, são poucas que gostaram e lembram do primeiro namorado por isso - a não ser aquelas que cansem virgens - não tem como esquecer né (rs) -, o máximo que pode acontecer é o fato delas naquele momento, achar que você é o homem da vida delas, por tirarem a sua virgindade.

A verdade é que o 1º namorado é aquele que vai preparar o terreno pro próximo cara que venha lhe substituir, é isso ae que você leu, o próximo não vai sofrer nada aquilo que você passou, detalhe, ele vai colher todos os lírios sem esforço algum enquanto que você ralou pra ter, e você ainda achar que ela vai lembrar de ti?, não se engane. 

"Não se vanglorie por ser o primeiro homem na vida de alguém e sim por ser o ultimo que ela vá ter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário