sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relacionamentos: PORRA!!, Já Tá Amando?

Quem não se deparou com uma situação dessas?, ora sempre é bonito um inicio de relacionamento, aquele ar de paixonite aguda no ar que aos desavisados podem causar diabetes pelos niveis altíssimos de melação (rs). 


Ok estar apaixonado e tudo mais, mas dizer que estar amando com pouco tempo é de desconfiar né, claro que as vezes 'amor' como figura de tratamento e não somente relacionando com o sentimento propriamente dito, mas quem, na minha humilde opinião diz que ama logo de cara numa relação logo demonstra:  insegurança - pois acha que dizendo tais palavras podem prender a pessoa amada a si; imaturidade - normal ver casal de adolescentes gritando aos quatro ventos que amam sem ao mesmo saber o que é, pois se baseiam em sentimentos superficiais e sem base.


Claro que mulheres por serem sempre mais sentimentais estando apaixonadas querem e almejam ouvir que são amadas, porém, as vezes não é o que esta sendo oferecido, quem já não mentiu pra ter a pessoa amada?.


No mais, claro que é de desconfiar quem diz amar em pouco tempo de relacionamento, pois convenhamos, esta pessoa deve dizer isso pra todos ou nunca amou.


Amar é um sentimento que é construído com o tempo, depois de viver situações boas e ruins, passar poucas e boas e mesmo assim continuar firme ao lado, é ir contra tudo e todos pra viver algo que diziam improvável, é sofrer por não ter a pessoa ao lado, é fazer planos futuros sem garantias de nada, é fazer tudo por um simples sorriso, é saber que pra estar feliz basta ter aquela pessoa ao seu lado, aliais quem ama de verdade não esquece da pessoa amada.


Enfim, então leve a sério um sentimento tão bonito e puro que um ser humano possa ter pelo outro, pois falar que ama todos somos capazes, o difícil é demonstrar esse amor a cada dia e transparecer sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário