segunda-feira, 16 de maio de 2011

MUSICA: Fresno - Eu Sei



Por acaso vi esse clipe hoje na MTV, é eu sei eu sei, prometi que viria com um assunto legal, mas está faltando um incentivo (rs) e por coincidência é a segunda música do Fresno seguida =S (rs) - acho algo está me dizendo que preciso ouvir esse cd deles hein o.O - mas estou na dúvida ainda, tenho medo de contrair os sintomas daquela doença emotíate =x (rs). Fora a zueira com os caras da banda, a música é boa, melhor do que ouvir aquelas músicas de dor de cutuvelo dos sertanejos =x.


Obs: Reparei que a imagem aparece antes de colocar o vídeo pra rodar, lembra muito aqueles clipes dos rappers americanos (rs) todo mundo esbanjando, zuando, comida e tudo mais (rs).


"Mesmo distante, eu sei que você está ae
Mesmo não te vendo, sei que você está ae
Mesmo não te ouvindo, sei que você está ae
Enfim, eu sei que você está ae, mas poderia estar aqui" (D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário