terça-feira, 15 de março de 2011

MUSICA: Staind - So Far Away



So Far Away (Tão Distante)

Esta é a minha vida
Não é o que era antes
Todos estes sentimentos que eu compartilhei
Estes são meus sonhos
Que eu nunca tinha vivido antes
Alguém me sacuda porque eu
Eu devo estar dormindo

Agora que nós estamos aqui
É tão distante
Toda a luta que nós pensamos foi em vão
Todos os erros
Uma vida conteve
Todos eles finalmente começam ir embora

Agora que nós estamos aqui
É tão distante
E eu sinto como eu posso enfrentar o dia
Eu posso perdoar
E eu não estou envergonhado
Por ser a pessoa que sou hoje

Estas são minhas palavras
Que eu nunca disse antes
Eu acho que estou fazendo o certo
E este é o sorriso
Que eu nunca mostrei antes
Alguém me sacuda porque eu
Eu devo estar dormindo

Esquisita sensação de estar perto e ao mesmo tempo longe, ver e não poder tocar, pensar e não agir, querer dizer coisas e mantê-las na mente. Acho que não inventaram outro significado para o termo "para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário