sábado, 26 de março de 2011

PESSOAL: Feelings

"...Por que visitaras meus pensamentos se quiseras estar longe?, torturante são suas visitas aos meus olhares, enquanto permanece distante. Penso e repenso em lhes dizeres tudo o que quero e sinto, mas me contenho com o medo do passado que tivemos. Porque mente e coração não se unem em prol de um bem maior ao invés de insistem em viver em perfeita discordância, nos causando uma confusão de enlouquecer?. Louco eu?, claro que sou, e repito pomposamente a quem quiser saber, pois ainda exibo sintomas desta loucura por ti. Tento e as vezes penso em desistir de persegui tal lucidez que outro coração poderia me oferecer, pois as vezes não encontro forças pra continuar em frente sem o pedaço que levaras de mim. A verdade é que quanto mais me encontro em outros corações, mais ainda quero viver sua loucura. Pois em sua imperfeição eu encontrei a harmonia perfeita que faz meu coração pulsar, pois em ti, eu descobri o verdadeiro significado da palavra amar...". (D.A.)

Espero que gostem de um pouco de melação (rs).

2 comentários:

  1. se você é uma pessoa que segue o coração, não se relacione com alguém que segue a razão, essa confusão ou falta de sentimento realmente é de enlouquecer qualquer um !

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é todo coração ou todo racional, tudo é questão de momento, depende da situação, você antes de gostar de alguém não preenche um formulário pra saber se esta pessoa combina contigo, pelo contrário, agente acaba se interessando por pessoas que não tem nada haver conosco.

    ResponderExcluir