sábado, 27 de novembro de 2010

Pessoal: Razão da Minha Vida

Fora o post de apresentação, gostaria começar com o pé direito postando sobre esse SER que tanto amo, sei que devemos tomar cuidado em dar informações sobre entes queridos, mas sei que neste caso não tereis maiores problemas rs.
Para quem não conhece, esta é a Maria Eduarda (vulgo DUDA), esta pessoinha chegou na minha vida quando fiz 18 anos de idade, cabia na palma da minha mão e logo de cara, se aventurou numa viagem acompanhada de 2 pitbulls kk, imagina só a situação. 
Eu observo como as pessoas se apegam aos animais, é como um amor de criança, um amor puro, incondicional, e o interessante é que os mesmos não podem falar e nem expressar pela face o que sentem e mesmo assim o amor que as pessoas sentem não diminuem, pelo contrário, só faz aumentar. Percebo que as pessoas procuram nos animais, o que elas não conseguem extrair das outras pessoas, pois no mundo em que vivemos atualmente é totalmente egoísta, e os animais acabam suprindo sentimentos como: amor, lealdade, carinho, companheirismo e outros... 
A Duda é privilegiada pois é mais bem tratada do que eu kkk, e é considerada como uma filha pelos meus pais, tem livre acesso pela casa, é super ciumenta
Sinto o mesmo pela Duda, sempre do meu lado, seja quando estudo ou estou triste, ela esta pronta pra me lamber, olhar nos meus olhos como se quisesse me dizer algo, como que se pudesse contar com ela para tudo, e sim, eu posso contar.

E vocês, também sente algo especial por seu animal de estimação?, compartilhe ae ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário