segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MÚSICA: Dream Theater - I Walk Beside You



Dream Theater - Eu caminho ao seu lado:
Há uma história em seus olhos
Eu posso ver a mágoa atrás de seu sorriso
Para todo sinal que eu reconheço
Um outro me escapa

Conte-me o que irrita sua mente
Deixe-me ser aquele que a conhecerá melhor
Ser a pessoa que a abraçará
Quando você sentir como se estivesse afundando

Diga-me mais uma vez
O que está embaixo da dor que você está sentindo
Não me abandone
Ou pense que você não pode ser salva

[Refrão:]
Eu caminho ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que custe
Não importa a distância
Por tudo aquilo que pode vir
E tudo aquilo que pode ir
Eu caminho ao seu lado

Eu caminho ao seu lado

Evoque seu fantasma para mim
Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos
Pise neste lugar sagrado
Quando todos seus sonhos parecem quebrados

Vamos permancecer dentro deste templo
Deixe-me ser aquele que entende
Ser alguém para carregá-la
Quando você não puder caminhar mais

Diga-me uma vez mais
O que há embaixo da superfície que está sangrando?
Se você se perdeu
Eu a acolherei

[Refrão:]

Oh, quando tudo está errado
Oh, quando desesperança a cerca
Oh, o sol nascerá novamente
O tempo, que você varre contra, vai te levar de volta para casa
Então, NÃO DESISTA

Não ceda
[Refrão:]


Pra quem não conhece, esta é a banda norte-americana Dream Theater (Teatro dos Sonhos) de rock/metal progressivo, possui várias músicas bonitas, vale apena conferir. Destarte, esta música é linda, tanto na letra como na melodia, espero que gostem, pois esta música muito importante na minha vida e acredito fielmente na mensagem que ela traz =D

2 comentários:

  1. Linda música, a mensagem que ela trás de reflexão, de não desistir dos nossos objetivos com a pessoa amada, faz crer que quando há esperança, há uma história bonita por trás, os corações que podem estar separados tem uma ligação forte.

    Bela iniciativa, você deve ter um coração muito grande, invejinha da mulher que você gosta x)

    ResponderExcluir
  2. obg sei la kem vc for ^^ ... + é issu ae, desistir nunca quand c acredita noq sente e quand lhe dã xances. Mas + a vida é assim, hj vc pod ter mt e amanha pod ter nada... e amor sincero e "maduro" é difirci de axar, mas joga issu fora, só valorizará quand perder oq teve em mãos ;D

    Volt sempre o//

    ResponderExcluir